Jonatta Wanka
Eu não queria ele nunca mais. Ainda acho que há um abismo entre Tite e Dorival. É só olhar a carreira dos dois. Mas é muito bom sair daquela sombra de 2012-2015... Tem Romero e Maycon ainda. Mas estão longe de serem as laranjas podres que alguns jogadores que foram embora.
em Bate-Papo da Torcida > E nego lamentando o Tite. Kkkk
Em resposta ao tópico:
Nunca o Tite faria isso 2 jogos
O tempo vai provar que a recusa do Tite foi a melhor coisa que nos aconteceu.