Roni Sorriso
A egua do Raniele no segundo gol, muito da pressão que o Corinthians sofre é por causa dele, ele tem esse defeito de fica dentro da área sem necessidade.
em Bate-Papo da Torcida > Admitam baycon jogou muito hoje
A egua do Raniele no segundo gol, muito da pressão que o Corinthians sofre é por causa dele, ele tem esse defeito de fica dentro da área sem necessidade.
em Bate-Papo da Torcida > Admitam baycon jogou muito hoje
Última resposta há 20 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 21 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 22 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 22 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 24 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 27 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 46 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 46 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 47 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 47 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas