Alex Santos
em Bate-Papo da Torcida > O popstar "MEMPHIS"...
Em resposta ao tópico:
Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!
https://x.com/Prmalaoficial/status/1918492235705754033?s=19 https://x.com/Prmalaoficial/status/1918492235705754033?s=19 x.com
em Bate-Papo da Torcida > O popstar "MEMPHIS"...
Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!
Última resposta há 8 segundos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 20 segundos por Rodrigo Antonio
1resposta
Última resposta há 31 segundos por Naldo Trader 37
13respostas
Última resposta há 48 segundos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por wilson ferreira de oliveira junior
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37
94respostas
Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa
3respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
17respostas