Alex Nunes dos Santos
Torcedor do site número: 912.964
cadastrado desde 02/12/2022
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/05/2025 a 04/05/2025
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 03/05/2025 a 04/05/2025
Último acesso em 04/05/2025
Atividade de Alex Santos no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 189 posts para o Alex Nunes dos Santos entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 200 comentários para o Alex Nunes dos Santos entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
11 Posts
64% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 02/06/2025 às 01h37
Alex Santos avalia 70.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alex Nunes dos Santos
Última interação no site em 04/05/2025 às 01h31
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zé Elias bravo na ESPN"
há 1 ano
detalhes do postSe não me engano ele é santista
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segurar a vitória e sepultar essa porcaria de 442"
há 1 ano
detalhes do postAham, apaga una tópicos recem criados e mantém os antigos. Acho que você vai apagando quando vai sendo negativado. Sustenta!
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segurar a vitória e sepultar essa porcaria de 442"
há 1 ano
detalhes do postApaga pra fazer outros kkkk você escreve umas besteiras gigantescas sobre esquema tático, vê que os usuários perceberam a besteira e apaga tópico depois de 10 minutos. Enzo, a vida não é Fifa.
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O popstar "MEMPHIS"..."
há 1 ano
detalhes do post -
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segurar a vitória e sepultar essa porcaria de 442"
há 1 ano
detalhes do postSustenta suas gracinhas, para de apagar tópico, você não entende de futebol
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem muitos desse aqui no fórum"
há 1 ano
detalhes do post
Fez um tópico falando que os outros não entendem de futebol e ele é o cara, que o Corinthians iria perder. O que ele falou não aconteceu e o Corinthians abriu o placar, ele apagou o tópico e ficou quieto.
O inter fez o gol e ele reapareceu dizendo que os outros não entendem de futebol.
Se vai ficar se achando e torcendo para o time perder pra dizer que estava certo, que sustente, não apague o tópico, deixa lá. -
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um time com Bidon não é candidato a nada. Vai ser a primeira alteração óbvia do Dorival"
há 1 ano
detalhes do postPosso criticar o Romero também?
-
Alex Nunes dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um time com Bidon não é candidato a nada. Vai ser a primeira alteração óbvia do Dorival"
há 1 ano
detalhes do postEla está bloqueando todo mundo que reclama do Romero