Alisson Faria
Elenco ridículo, técnico que escala esses perebas pra mim mostra que não entende nada de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Muda treinador e continua escalando o mesmo time vai mudar o que?
Em resposta ao tópico:
Será que esses malditos ainda não entenderam que Hugo não pode jogar? Põe alguém da base poe minha mãe mais chega.
Coronado não jogou meio de semana pq? Se ia ficar no banco pra essa bagre de Romero hoje?
Raniele e Martines juntos time não tem criatividade em casa tem que jogar com Bidon, que joga bola pelo menos.
Time escalado exatamente igual o do Ramon vai mudar o que? Dorival vai só no papo mandar os cara jogar o que não jogava com Ramon?
Chega de Hugo, chega de Romero, chega de 2 volantes cabeça de bagre que não cria nada.
Ahhhh mais poem quem? Põe o Denner, põe o Bahia, põe o Coronado que é podre mais quando está disponível também não joga.
Sic estou cansado já dessa sic de jogadores e treinador tudo igual, consegue acabar com meu dia.