Wesley Rafael
Dorival ele gosta de fazer média com os jogadores, Romero tem mais tempo e tudo mais e não quer se queimar com o cara. Ai ele me coloca Hugo, Ranieli, Martinez e Romero e o que todos esses tem em comum? A dificuldade em criar jogadas, queria saber o que o Bidu, Coronado e Talles fizeram para não jogarem.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem medo de mexer com o elenco


