Edson Zambrin
Ele já chegou bichado. Não fizeram todos exames admissionais.
em Bate-Papo da Torcida > E o Diego Palacios?
Em citação ao post:
Esse cara não vai jogar aqui, quando tiver perto do seu contrato encerrar coloca ele um ou outro jogo para Corinthians não ter que renovar com ele..
Nunca vamos saber a M.. Que fizeram com esse cara, o que imagino Corinthians vai sofrer algum processo pesado...
Corinthians praticamente acabou com carreira do cara por erro médico...


