Jefferson Ribeiro
Esse cara não vai jogar aqui, quando tiver perto do seu contrato encerrar coloca ele um ou outro jogo para Corinthians não ter que renovar com ele..
Nunca vamos saber a M.. Que fizeram com esse cara, o que imagino Corinthians vai sofrer algum processo pesado...
Corinthians praticamente acabou com carreira do cara por erro médico...
em Bate-Papo da Torcida > E o Diego Palacios?
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com ele?
Ficou mais de 1 ano sem atuar pelo Corinthians na derrota contra o são Bernardo no ano passado, com o sic Menezes no comando, depois ele voltou nesse ano jogando contra o velo clube, e depois nunca mais ninguém falou sobre ele, o cara foi apagado da existência kkkkkkkk