Arthur Kurai
Também estou confiante. Eu estaria muito mais confiante no Gênio Junior do que no Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sentindo um bom pressentimento pra esse Jogo
Em resposta ao tópico:
2x0 Corinthians, pra quebrar esse jejum, Gols de Yuri Alberto é um Golaço do Depay, Vai Corinthians
