Mauro Falsetti
'A gente' é perfeitamente admissível e correto na língua portuguesa. Dito isso, em momento algum a médica diz que não houve responsabilidade do DM. Ela faz uma linha do tempo e explica que, no curto período em que o Dr. Fábio esteve na liderança do DM, o protocolo completo de exames na contratação de jogadores deixou de ser obrigatório e que foi nesse período em que o Palácios foi contratado. Assim que ele saiu e ela assumiu, a obrigatoriedade do protocolo completo foi restabelecida.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!
Em citação ao post:
Cara Dra.: AGENTE, é FUNCIONÁRIO DE SERVIÇO SECRETO. Se a Sra. Tem dificuldade com a língua pátria, melhor não dar entrevista.
Sim. O Departamento Médico é o responsável pela contratação de jogador que não joga. Ao dar o 'ok' para a contratação, o médico, o Departamento Médico, o Diretor da área e o Presidente assumem RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA pelo dano causado ao clube.
O cargo de médico responsável pelo plantel de um dos maiores clubes do Brasil precisa ter mais do que lágrimas para oferecer. Precisa ter formação e experiência inquestionáveis.
