x
Fórum do Corinthians

Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2025 às 22:23
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

“Como todo mundo já sabe, talvez seja motivo de questionamentos, mas não fizeram exames na pré-temporada (em Palácios)”

“Isso de fato não aconteceu”

“Não foi feito (exame)”.

“O que acontece é o seguinte… até dezembro de 2023, a gente estava sob outra gestão, e a gente tinha um outro conceito, uma outra forma de trabalhar, e a gente fazia sim, exames e ressonâncias em todo mundo”

Os justiceiros digitais estão atacando a Dra Ana por algum motivo estranho!

Esse tópico deixa isso claro!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1869449/dra-ana-tem-feito-um-otimo-trabalho-criticas-bastante-injustas Dra Ana tem feito um ótimo trabalho, críticas bastante injustas Dra Ana tem feito um ótimo trabalho, críticas bastante injustas Alguns perfis no Twitter (e aqui no fórum)estão tentando derrubar a Dra. Ana. No entanto, os números mostram outra realidade. O Corinthians teve uma redução... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de John Mcclane

Ranking: 2.689º

John 1.386 posts

@bigode-silva1 em 01/05/2025 às 23:15

Um tópico INFORMATIVO e pautado em fatos com explicação verbal diretamente da chefe do departamento, opa, esse tópico aqui ninguém engaja e nem a moderação fixa. (Só fixa se tiver foto do Rivelino)

Agora outro tópico cheio de machismo, achismos e fake news falando que o departamento médico do Corinthians ferrou o Palacios, aaaah mas esse sim viralizou né?

Parabéns por trazer essa entrevista amigo!

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.514º

Improta 737 posts

@improta em 02/05/2025 às 09:20

ótimo post!

Os meninos aqui do fórum ainda estão na aula de Anatomia do colégio e querem acusar uma médica de carreira sólida de mal serviços prestados.

Menos né.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.385º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 03/05/2025 às 22:16

Ce é mó chatão e vive reclamando no fórum (msm que tenha razão as vezes, mas é mó chatão msm. Puta pé no saco). Mas parabéns pelo tópico. Galera inventou que ela só estava alí pq é lacração do Corinthians e adivinha? Palácios foi cagada de outro. O problema do garro é congênito e do Gustavo Henrique é problema antigo e comum... Essa galera aí acha que ideologia é só o que os outros seguem, e que eles não são influenciados por nada ou que também não tem ideologia. Se pegar os períodos antigos, temos bem menos problemas de lesão, e quando tempos costumam ser por curtos períodos.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 03/05/2025 às 17:29

E ninguém fala do Garro, porque é ótimo jogador e a torcida adora, mas com certeza é o mesmo caso do Palácios.

Esse problema no joelho deve ter vindo com ele da Argentina, já que ele passou grande parte da temporada passada fazendo infiltração pra jogar.

É óbvio que esse problema crônico no joelho, não apareceu assim de uma hora pra outra, na verdade, se tivéssemos um DM competente, provavelmente nem o Garro seria aprovado.

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.852º

Benício 906 posts

@benicio.pereira.silv em 02/05/2025 às 20:30

Eu não quero saber de poha de gestão. O departamento médico do Corinthians tem que se responsabilizar por lesões por n ter o pré ativo. Ponto.

Depois de um ano e meio as explicações.

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 723º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 02/05/2025 às 18:04

Desculpa, eu não pude assistir mas ela fala - nós fazíamos exames em todos -... Aí depois, 'no palácios não foi feito'.?

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 02/05/2025 às 17:40

Uma das maiores sics que o Augusto Melo fez foi mandar o Joaquim Grava embora, pelo fato do cara ser amigo do Andrés.

Foto do perfil de Carlos Ferreira Augusto

Carlos 60 posts

@sraugusto em 02/05/2025 às 16:36

Cara Dra.: AGENTE, é FUNCIONÁRIO DE SERVIÇO SECRETO. Se a Sra. Tem dificuldade com a língua pátria, melhor não dar entrevista.

Sim. O Departamento Médico é o responsável pela contratação de jogador que não joga. Ao dar o 'ok' para a contratação, o médico, o Departamento Médico, o Diretor da área e o Presidente assumem RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA pelo dano causado ao clube.

O cargo de médico responsável pelo plantel de um dos maiores clubes do Brasil precisa ter mais do que lágrimas para oferecer. Precisa ter formação e experiência inquestionáveis.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 02/05/2025 às 16:09

Amadorismo da gestão que deixou de fazer os procedimentos correto. Pelo o jeito nem Coronado fez exames necessários!

Não temos gestões profissionais a anos! É só gestões amadora neste clube PQP!

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 8.034º

Rubens 310 posts

@rubens-de-castro-li2 em 02/05/2025 às 16:01

O cara e hospede do departamento médico a quase dois anos agora que a dra veio falar