Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bigode-silva1 em 01/05/2025 às 23:15
Um tópico INFORMATIVO e pautado em fatos com explicação verbal diretamente da chefe do departamento, opa, esse tópico aqui ninguém engaja e nem a moderação fixa. (Só fixa se tiver foto do Rivelino)
Agora outro tópico cheio de machismo, achismos e fake news falando que o departamento médico do Corinthians ferrou o Palacios, aaaah mas esse sim viralizou né?
Parabéns por trazer essa entrevista amigo!
@improta em 02/05/2025 às 09:20
ótimo post!
Os meninos aqui do fórum ainda estão na aula de Anatomia do colégio e querem acusar uma médica de carreira sólida de mal serviços prestados.
Menos né.
Publicidade
Últimas respostas
@jonatta-wanka em 03/05/2025 às 22:16
Ce é mó chatão e vive reclamando no fórum (msm que tenha razão as vezes, mas é mó chatão msm. Puta pé no saco). Mas parabéns pelo tópico. Galera inventou que ela só estava alí pq é lacração do Corinthians e adivinha? Palácios foi cagada de outro. O problema do garro é congênito e do Gustavo Henrique é problema antigo e comum... Essa galera aí acha que ideologia é só o que os outros seguem, e que eles não são influenciados por nada ou que também não tem ideologia. Se pegar os períodos antigos, temos bem menos problemas de lesão, e quando tempos costumam ser por curtos períodos.
@nilton.lahn em 03/05/2025 às 17:29
E ninguém fala do Garro, porque é ótimo jogador e a torcida adora, mas com certeza é o mesmo caso do Palácios.
Esse problema no joelho deve ter vindo com ele da Argentina, já que ele passou grande parte da temporada passada fazendo infiltração pra jogar.
É óbvio que esse problema crônico no joelho, não apareceu assim de uma hora pra outra, na verdade, se tivéssemos um DM competente, provavelmente nem o Garro seria aprovado.
@benicio.pereira.silv em 02/05/2025 às 20:30
Eu não quero saber de poha de gestão. O departamento médico do Corinthians tem que se responsabilizar por lesões por n ter o pré ativo. Ponto.
Depois de um ano e meio as explicações.
@antonio.muniz.junior em 02/05/2025 às 18:04
Desculpa, eu não pude assistir mas ela fala - nós fazíamos exames em todos -... Aí depois, 'no palácios não foi feito'.?
Publicidade
@henrique.tomas1 em 02/05/2025 às 17:40
Uma das maiores sics que o Augusto Melo fez foi mandar o Joaquim Grava embora, pelo fato do cara ser amigo do Andrés.
@sraugusto em 02/05/2025 às 16:36
Cara Dra.: AGENTE, é FUNCIONÁRIO DE SERVIÇO SECRETO. Se a Sra. Tem dificuldade com a língua pátria, melhor não dar entrevista.
Sim. O Departamento Médico é o responsável pela contratação de jogador que não joga. Ao dar o 'ok' para a contratação, o médico, o Departamento Médico, o Diretor da área e o Presidente assumem RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA pelo dano causado ao clube.
O cargo de médico responsável pelo plantel de um dos maiores clubes do Brasil precisa ter mais do que lágrimas para oferecer. Precisa ter formação e experiência inquestionáveis.
@xandon em 02/05/2025 às 16:09
Amadorismo da gestão que deixou de fazer os procedimentos correto. Pelo o jeito nem Coronado fez exames necessários!
Não temos gestões profissionais a anos! É só gestões amadora neste clube PQP!
@rubens-de-castro-li2 em 02/05/2025 às 16:01
O cara e hospede do departamento médico a quase dois anos agora que a dra veio falar
