Carlos Vambersy
Se virar SAF e acabarem con essas fofocas de diretoria, conselheiros e resolver a situação financeira e melhor que sim, sou a favor
em Bate-Papo da Torcida > Tá rindo da nossa cara...
Em resposta ao tópico:
Isso mostra que ninguém tá nem aí para o Corinthians não, esse jogadores não respeita nós torcedores!
A reação desses camaradas aí.
Ainda é bem capaz, depois do jogo, foram tudo pra balada comemorar!




