Bk Estefano
Se ele sair é 100% de chance de algum desgraçado da RT voltar
em Bate-Papo da Torcida > Lado bom e Ruim da saída do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Lado bom:
Saída do Augusto Mello
Lado ruim:
Possível retorno da renovação e transparência.
Além da incompetência do Augusto, Alguém aqui dúvida que tem dedo do Sr. Andrés Sanchez em tudo o que está acontecendo?