x
Fórum do Corinthians

Lado bom e Ruim da saída do Augusto Melo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 17:34
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Lado bom:
Saída do Augusto Mello

Lado ruim:
Possível retorno da renovação e transparência.

Além da incompetência do Augusto, Alguém aqui dúvida que tem dedo do Sr. Andrés Sanchez em tudo o que está acontecendo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.373 posts

@rodrigo-varandas em 02/05/2025 às 03:11

Turma do PT retornará com seu capitão Sanchez para salvar o Coringão mais uma vez

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 02/05/2025 às 02:32

Augusto Melo*

Foto do perfil de Maicon Cardoso

Ranking: 7.907º

Maicon 320 posts

@maicon.cardoso em 02/05/2025 às 01:09

O poder hoje vem do Augusto Melo, ele tem a caneta, mas em política para poder se manter é necessário fazer apoio político e lotear cargos. Se ele cair, quer dizer que não conseguiu fazer isso. Haverá um vácuo no poder, mas o processo de impeachment é bem doloroso, no fim não é a palavra do conselho que vai prevalecer, mas a dos sócios. Quanto ele for afastado será necessário colocar muita sic no ventilador pra converter os sócios a convalidar o impeachment. Nesse meio a justiça poderá ser usada, pra protelar cada vez mais. É muito difícil tirar um presidente do cargo e doloroso pra instituição. E quando ele sair haverá um vácuo de poder, esse momento vai ser o pior... Briga de forças e a maior corrente política vai prevalecer. Se for o Andrés o circo vai pegar fogo e a mídia vai tentar limpar a barra dele, se conseguir, mais 15 anos de r e t, se não, outra concorrente política vai surgir.

Podem dizer o que dizer, mas o Augusto Melo vai ficar para história, pois ele derrotou nas urnas toda estrutura anterior e de forma democrática, não conseguiu se manter, pois os jogos do poder não são fáceis, e vai derrubar ele no tapetão. A pergunta que fica, será que o apoio dele dos sócios vão acabar? São 4 mil, ele tem quantos porcento? Eu me pergunto, pq ele não pode terminar mandato dele? E eles disputem na eleição? Talvez é o medo de que ele acerte demais no trabalho e se consolide.

1- aumento de patrocínio em termos recordes

2- criação de um novo elenco, com novas peças, mudando o patamar.

3. Um título, depois de um jejum de 6 anos

4. Plano de pagamento de dívidas, evitando bloqueios judiciais

Você pode fazer o melhor pelo clube, mas se não tiver habilidade política, distribuir cargos para todos e costurar acordos políticos você não é nada.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 01/05/2025 às 19:57

Saiu?

Publicidade

Foto do perfil de Bk Estefano

Bk 29 posts

@beka-estefano em 01/05/2025 às 19:54

Se ele sair é 100% de chance de algum desgraçado da RT voltar

Foto do perfil de Adryano Oliver

Adryano 158 posts

@adriano.oliver em 30/04/2025 às 20:45

Prefiro que ele continue mesmo fazendo cagadas

Conseguiu alguns patrocinadores bom e fez um time melhor que de quando ele chegou

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 30/04/2025 às 18:57

Parece que é o André negão quem assume

Foto do perfil de Dony Sccp

Ranking: 6.562º

Dony 431 posts

@dony.sccp em 30/04/2025 às 18:56

Não tem lado ruim.