x

Post de Maicon Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O poder hoje vem do Augusto Melo, ele tem a caneta, mas em política para poder se manter é necessário fazer apoio político e lotear cargos. Se ele cair, quer dizer que não conseguiu fazer isso. Haverá um vácuo no poder, mas o processo de impeachment é bem doloroso, no fim não é a palavra do conselho que vai prevalecer, mas a dos sócios. Quanto ele for afastado será necessário colocar muita sic no ventilador pra converter os sócios a convalidar o impeachment. Nesse meio a justiça poderá ser usada, pra protelar cada vez mais. É muito difícil tirar um presidente do cargo e doloroso pra instituição. E quando ele sair haverá um vácuo de poder, esse momento vai ser o pior... Briga de forças e a maior corrente política vai prevalecer. Se for o Andrés o circo vai pegar fogo e a mídia vai tentar limpar a barra dele, se conseguir, mais 15 anos de r e t, se não, outra concorrente política vai surgir.

Podem dizer o que dizer, mas o Augusto Melo vai ficar para história, pois ele derrotou nas urnas toda estrutura anterior e de forma democrática, não conseguiu se manter, pois os jogos do poder não são fáceis, e vai derrubar ele no tapetão. A pergunta que fica, será que o apoio dele dos sócios vão acabar? São 4 mil, ele tem quantos porcento? Eu me pergunto, pq ele não pode terminar mandato dele? E eles disputem na eleição? Talvez é o medo de que ele acerte demais no trabalho e se consolide.

1- aumento de patrocínio em termos recordes

2- criação de um novo elenco, com novas peças, mudando o patamar.

3. Um título, depois de um jejum de 6 anos

4. Plano de pagamento de dívidas, evitando bloqueios judiciais

Você pode fazer o melhor pelo clube, mas se não tiver habilidade política, distribuir cargos para todos e costurar acordos políticos você não é nada.

em Bate-Papo da Torcida > Lado bom e Ruim da saída do Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Lado bom:
Saída do Augusto Mello

Lado ruim:
Possível retorno da renovação e transparência.

Além da incompetência do Augusto, Alguém aqui dúvida que tem dedo do Sr. Andrés Sanchez em tudo o que está acontecendo?

Responder ao post do Maicon Cardoso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 segundo por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 18 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 19 segundos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TIMÃO TIMÃO

    São Paulino está pedindo essa contratação!

    Criado há 22 segundos por TIMÃO TIMÃO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 38 segundos por Carlos Luis

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 54 segundos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Criado há 1 minuto por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 15 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico