Tiago Sccp
Acho o time de 2015 melhor em quase todas as posições, mas pra mim a escalação não daria certo desse jeito porque o Memphis não consegue fazer a do Malcom e o Carrillo não consegue ter a intensidade do Elias. O 4141 pode dar certo com o Carrillo aberto pelo lado direito, Martinez de segundo volante, garro na do Renato Augusto, talvez o Talles na do Malcom e o memphis de 9. Pra acomodar Memphis e Yuri acredito que precisamos jogar no 4 4 2 (clássico com dois meias como carrillo e garro ou no losango) ou no 4231 com Memphis jogando atrás do Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco no 4-1-4-1 de 2015
Em resposta ao tópico:
Pensando numa forma mais equilibrada de jogar, me lembrei do time que o Tite montou em 2015. Com esse elenco, daria pra gente ter, do meio pra frente:
Raniele na do Ralf
Carrillo ou Bidon na do Elias
Garro na do Renato Augusto
Memphis fazendo a do Malcom, mas entrando mais pelo meio e deixando o corredor para o lateral
Coronado na do Jadson, também entrando pra dentro e abrindo o corredor
Yuri naturalmente de 9
Na ausência do Coronado, que vive machucado, abre o Carrillo e deixa o Bidon de volante
Eu creio que esse time funcionaria