Carlos Gehlen
QQ caminho a ser seguido é de altíssimo risco.
em Bate-Papo da Torcida > Está havendo uma interpretação errada do balanço do Corinthians (sou...
Em citação ao post:
Respeito sua análise também, mas o Corinthians é uma marca muito forte, com muitas condições de angariar recursos, mas se praticamente vermos o valor auferido pelo Corinthians no contra de transmissão, eles se quisessem poderia negociar o passivo em trocar dos direitos de transmissão por cinco anos, que foram na casa dos $ 1.2 bilhão...se fechassemos por 6 anos pagaríamos as dividas (sendo que temos muita coisa a longo prazo) e ficaríamos somente com o estádio, que poderia ser quitado com uma nova negociação, que hoje chegaria tranquilamente na casa do $ 1 bilhão de reais. E as dividas futuras seria pagas com os outros patrocínios que temos e que conseguiríamos fechar, mas não batemos interesse por parte deles, pois se ter bagunça, não se tem conchavos e roubos, cada bagunçada é bem melhor!
Na realidade, o Corinthians é muito fácil se administrar quando querem!