Jack Luiz
Alegria eu vou sentir quando ver o clube sem gestão amadora, com reforma estatutária e o estádio quitado! Romero, não é problema! Problema é a falta de grana devido a falência em que jogaram o clube.
Gonzalo Plata era para estar aqui, não veio por que? Granaaaaaa...
em Bate-Papo da Torcida > Da até alegria ver Corinthians sem ruimero
Em resposta ao tópico:
Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno

