F. Fzz
Se Dorival usou o time reserva ontem e Romero não jogou, então é porque na cabeça do técnico o Romero é titular.
Não se iludam, Romero tem cláusula no contrato que obrigam a escalá-lo e/ou colocar nos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Da até alegria ver Corinthians sem ruimero
Em resposta ao tópico:
Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno

