Gustavo Adriano
Você que já tá identificado deveria levar um ban de 365 dias pra ver se aprende que não é pq proibido que causa algum mal. Não ao futebol moderno, ingresso a 200 conto vai ter sinalizador como forma de protesto sim sr...isso é Corinthians, tá coroa desse jeito e n aprendeu ainda?
em Bate-Papo da Torcida > Os PALHAÇOS dos sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Devem ser identificados e PROIBIDOS de frequentar estádios. A REVISTA antes dos jogos, precisa voltar.




