Romero Ar7
Ou esqueceu que ano passado as notícias eram que estava confirmada nossa ausência na CdB.
A gente tinha 0,0000001, mas tinha, mas a notícia era que a gente estava 100% fora.
Obrigado Ramón!
Agora é com Dorival... Mas não esqueci onde a gente estava ano passado...










