Regis M
Marcelo você já teve algum retorno da ouvidoria?
em Estádio do Corinthians > Estacionamento E5 Arena Corinthians
Em citação ao post:
Peço que os que tiveram problema entrem em contato com a ouvidoria e relatem todas dificuldades.
Sem isso, será mais lenta qualquer medida de correção.