Kikolino Silva
VERGONHOSO! O time nessa situação e você comemorando aniversário? O mínimo é doar o dinheiro que vai gastar hoje pra vaquinha da arena
em Bate-Papo da Torcida > Off- Meu aniversário
Em resposta ao tópico:
Finalmente chegou meu aniversário e justo hoje tem jogo do Corinthians kkkkkkkk, comemorar o aniversário vendo o coringão é bom dms