Deivide Araújo
Com certeza esse #$!@% é anti! Vaza desgraça!
em Humor > Ainda acho o Titi muito retranqueiro!
Em citação ao post:
N gosto muito de falar de antis no fórum mas esse cara é descaradamente anti deve ser uma bixinha perdida do fórum dos bambi la, pra tira a raivinha vem querer dar pros corinthiano... Mas sai pra la jovem n gostamos de frutas;)
