Raoni Albuquerque
Faz tempo que ele não representa nada do Corinthians, daqui a pouco vai estar em uma mesa redonda se dizendo imparcial e metendo o pau no Corinthians, como vários outros
em Bate-Papo da Torcida > Bora td mundo boicotar esse Versonni
Em resposta ao tópico:
O cara sabe do tumulto que tá e a primeira pergunta, falando do ambiente poilitico...cara como usam o nome do Corinthians pra se auto promover...bora td mundo boicotar esse cara