Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhonatan.ribeiro1 em 29/04/2025 às 15:47
Esse dai e tudo menos corinthiano, só usa da imagem e do nome do Corinthians pra ficar rico
@zebedeus em 29/04/2025 às 15:59
É claro que ele tem de perguntar sobre isso. Dorival pode ficar sem patrão em breve.
Publicidade
Últimas respostas
@rotten-apple em 29/04/2025 às 22:04
Fora vesgoni
Eu achei um absurdo também, se fosse seu queridinho Tite, íria fazer a melhor pergunta para não pressionar o Tite.
@dmorgado em 29/04/2025 às 17:26
Pior que a pergunta foi sic porque a resposta já vinha pronta. Dorival não tem nada com a política do Corinthians. Vessoni deu uma de estagiário
@freddie-simplicio-a1 em 29/04/2025 às 16:56
Boicotar um repórter porque fez uma pergunta kkkkkkkkkkk
Parabéns!
Publicidade
@lucas-colombari1 em 29/04/2025 às 16:54
Papo reto, chega de palhaçada no meu Timão! O clube tá se apequenando, viramo piada, menor que o Palmeiras, Santos, São Paulo e ATÉ O AMÉRICA-MG, véi... ISSO É HUMILHAÇÃO PRA NÓIS! Tem que mudar tudo, do presidente ao porteiro, e só tem UM que tá mostrando que tem um plano de vdd: o VESSONI, carai!
O cara vive Corinthians, conhece os bastidor, manja de futebol, não passa pano pra diretoria podre e tem CORAGEM de falar as coisa. Diferente desses bundão que só quer cargo e boquinha, o Vessoni quer ação, quer reerguer o clube, trazer de volta a grandeza que a gnt perdeu, truta!
Já passou da hora do povo parar de ser trouxa e dar poder para quem ama o Corinthians de verdade. Imagina o Vessoni com carta branca? Já ia meter o pé em um monte de sangue-suga, botar ordem no cofre e montar um time que mete medo. Ele tem plano, tem visão e tem RAÇA, parça!
Vessoni 2026, sic! Presidente já, antes que virem o Corinthians em um novo Bangu...
@fabio.franco3 em 29/04/2025 às 16:51
Nooooooossa quanto mimimi
@welington.andre em 29/04/2025 às 16:44
Vessoni me decepcionou naquela sabatina de mentiras do Duílio. Parecia uma criança, quando na verdade teria que ter peitado o Duílio como o Pedro Ramiro fez.
@raoni.albuquerque em 29/04/2025 às 16:42
Faz tempo que ele não representa nada do Corinthians, daqui a pouco vai estar em uma mesa redonda se dizendo imparcial e metendo o pau no Corinthians, como vários outros