x
Fórum do Corinthians

Bora td mundo boicotar esse Versonni

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de QD+

Ranking: 1.299º

Qd+ 2.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 15:39
Por QD+ Corinthians (@marcelo-loureiro-sfa)

O cara sabe do tumulto que tá e a primeira pergunta, falando do ambiente poilitico...cara como usam o nome do Corinthians pra se auto promover...bora td mundo boicotar esse cara

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jhonatan Ribeiro

Ranking: 6.664º

Jhonatan 420 posts

@jhonatan.ribeiro1 em 29/04/2025 às 15:47

Esse dai e tudo menos corinthiano, só usa da imagem e do nome do Corinthians pra ficar rico

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.998 posts

@zebedeus em 29/04/2025 às 15:59

É claro que ele tem de perguntar sobre isso. Dorival pode ficar sem patrão em breve.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.284 posts

@rotten-apple em 29/04/2025 às 22:04

Fora vesgoni

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.376º

Alex 2.713 posts

@alex4 em 29/04/2025 às 22:00

Eu achei um absurdo também, se fosse seu queridinho Tite, íria fazer a melhor pergunta para não pressionar o Tite.

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.189º

Davi 3.095 posts

@dmorgado em 29/04/2025 às 17:26

Pior que a pergunta foi sic porque a resposta já vinha pronta. Dorival não tem nada com a política do Corinthians. Vessoni deu uma de estagiário

Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

@freddie-simplicio-a1 em 29/04/2025 às 16:56

Boicotar um repórter porque fez uma pergunta kkkkkkkkkkk

Parabéns!

Publicidade

Foto do perfil de Jonatha Iagor

Jonatha 13 posts

@lucas-colombari1 em 29/04/2025 às 16:54

Papo reto, chega de palhaçada no meu Timão! O clube tá se apequenando, viramo piada, menor que o Palmeiras, Santos, São Paulo e ATÉ O AMÉRICA-MG, véi... ISSO É HUMILHAÇÃO PRA NÓIS! Tem que mudar tudo, do presidente ao porteiro, e só tem UM que tá mostrando que tem um plano de vdd: o VESSONI, carai!

O cara vive Corinthians, conhece os bastidor, manja de futebol, não passa pano pra diretoria podre e tem CORAGEM de falar as coisa. Diferente desses bundão que só quer cargo e boquinha, o Vessoni quer ação, quer reerguer o clube, trazer de volta a grandeza que a gnt perdeu, truta!

Já passou da hora do povo parar de ser trouxa e dar poder para quem ama o Corinthians de verdade. Imagina o Vessoni com carta branca? Já ia meter o pé em um monte de sangue-suga, botar ordem no cofre e montar um time que mete medo. Ele tem plano, tem visão e tem RAÇA, parça!

Vessoni 2026, sic! Presidente já, antes que virem o Corinthians em um novo Bangu...

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 29/04/2025 às 16:51

Nooooooossa quanto mimimi

Foto do perfil de Welington André

Welington 120 posts

@welington.andre em 29/04/2025 às 16:44

Vessoni me decepcionou naquela sabatina de mentiras do Duílio. Parecia uma criança, quando na verdade teria que ter peitado o Duílio como o Pedro Ramiro fez.

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.936º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 29/04/2025 às 16:42

Faz tempo que ele não representa nada do Corinthians, daqui a pouco vai estar em uma mesa redonda se dizendo imparcial e metendo o pau no Corinthians, como vários outros