Roberto Dias
Acho que ele não vai ler isso kkk
em Bate-Papo da Torcida > Boa noite...
Em resposta ao tópico:
Seja bem vindo, 'Dorival', saiba que você terá bastante trabalho pra deixar o time capaz de disputar algum Título, sei que não vai ser fácil, porém também se for colocar o Time apenas para disputar, sem chance de Títulos, e também pra não cair pra Série B, será mais um Ano de perdido, para um Clube que gastou Milhões nesses jogadores e comissão Técnica, e ainda o Clube deve Bilhões, não sei nem o que dizer, de que tanto Milhões foram investido e não resolveu, foi para o Ralo...