Bruno Lélis
Meu irmão, eu assisto todos os jogos e sofro, escuto podcasts, vejo vídeos sobre o Corinthians. Mas sei aprendi, é cada um para o seu lado. Não perco meu sono por causa do Corinthians, não compro produtos oficiais caríssimos, não ajudei na vaquinha. Me recuso a dar meu suado dinheirinho pra ser administrado por 'amadores' que só afundaram o Corinthians.
E não me sinto menos Corinthiano que ninguém. Acho que já larguei de mão mesmo. E estou muito bem assim.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou cansado
Em resposta ao tópico:
Na moral, eu fiz abaixo assinado pra investigar o Andrés, fiz um monte de tópico aqui criticando o Duílio.
Acreditei no Augusto.
E a real é que a gente é trouxa.
O Corinthians é deles, não é nosso. A gente só dá dinheiro pra eles fazerem m.
O certo mesmo é largar de mão.
Augusto, Duílio, Andrés, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, André Negão, Romeu Tuma.
São todos iguais, essa é a verdade.
Eu estou cansado, na moral.
