Paulo K
O cara que for investir, não vai querer rasgar dinheiro à toa, vai impor regras claras de quem estiver prestando serviço pra ele! Vai exigir resultado, do contrário, é rua! Ele assumindo as dívidas do clube, vai querer ter retorno desse investimento! Duvido que ele mantenha as pessoas que criaram esse rombo, pois não são nada confiáveis! Se isso acontecer, certamente que, tem sujeira nesse acordo! É muito cômodo colocar amiguinho num cargo quando o dinheiro não sai do seu bolso!
em Bate-Papo da Torcida > A única salvação: SAF já!
Em resposta ao tópico:
Pelo fim dos esquemas com empresários, mamatas de diretoria, conselheiros, organizadas e etc.

