Estéfano Soares
Fiquei Feliz com a troca da cor. Essa SeleMafia não merece ser associada a história da Seleção. Que joguem de vermelho ou melhor, com o uniforme do FlaMidia ainda! Porque Seleção Brasileira não são há muito tempo...SELEMAFIA CARIOCA
em Bate-Papo da Torcida > A seleção acabou
