Replicante 1910
O Enzo ainda tá pensando se deve chamar o Pinóquio d Pinóquio kkkkkkkkk essa gado é lamentável, o mundo inteiro vendo que o cara é incompetente e pilantra e gente fazendo força p não ver nada kkkkkkkk inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > Várias vezes Augusto Melo falou
Em resposta ao tópico:
Nunca usei cartão corporativo
Se houver faturamento realmente de 7 milhões, sem ainda revelar onde e como gastou esses valores... Eu realmente passo a chamar de Pinóquio
O Cori não tem credibilidade nenhuma com esses nomes que tem por lá
Gobbi
Sanchez
Duílio
Roberto de Andrade
Só lixo

