Edson Santos
Bom, o Rival e o Flamengo chegaram onde estão hoje, pelas vendas dos jogadores da base. Aqui é um imbecil que comanda, base cheia de esquemas e 80 jogadores contratados.
em Bate-Papo da Torcida > Orlando Ribeiro e a máfia escancarada
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente tem 20 jogos na carreira toda e esses 20 jogos no sub 20 do nada o cara me tá a beira de campo como treinador do time principal, já pode desligar esse cara do Corinthians

