George Araujo
É inacreditável como o dinheiro foi pessimamente empregado no Corinthians!
Jogadores e dirigentes horrorosos são o principal reflexo disso.
A humilhação de ontem evidência bem o abismo existente entre um clube bem gerido e a nossa pessimamente gerida!
em Bate-Papo da Torcida > Esses números são um tapa na cara do corintiano!



