Piorpresidente História
Bidon é útil em jogo cadenciado, com o adversário recuado onde ele tem espaço para receber a bola e participar do jogo.
Contra o Barcelona fora ele foi engolido pela intensidade do adversário.
Toda vez que o adversário é mais intenso e marca mais a nossa saída de bola, o Bidon parece uma barata tonta embebedado de detefon
em Bate-Papo da Torcida > Podem me Negativar!
Em citação ao post:
Positivei pois é verdade
Ontem não era nem para o Bidon jogar, o moleque é bom porém é limitado fisicamente
