Jédson Correa
Concordo, mas os lances que citei são de parte física e individual então depende da disposição de cada jogador. O Yuri Alberto é um jogador de explosão muscular e nisso ele é um dos melhores no Brasil, mas pra isso ele tem que receber d frete para o gol e de preferência que ele não precise dominar, é correria e finalização, mas o Corinthians não tem ninguém que dsr esse passe pra ele correr, mas os jogadores não tem coragem pra tentar fazer algo diferente, sem Garro e Memphis em campo o Corinthians é muito comum, só o Carillo não é suficiente ainda mais num time todo bagunçado. Para o Corinthians pensar em ficar no top 8 esse time tem que estar todo certinho e contar com seus melhores jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu?