De Marte
A globo queria isso mesmo, o timinho dela enfiando goleada no Corinthians, dava pra ver que eles estavam empolgados na transmissão principalmente aquele narrador de quinta categoria deles. O Corinthians mereceu perder porque foi um l1xo, ridículo, uma merdha mesmo. Mas o que essa porcaria de canal torceu contra foi foda, no pênalti então foi apenas o contato de jogo e aquele narrador que tem a sua sexualidade não revelada, falando que foi pênalti. Queria tanto que o
Corinthians enfiasse goleada nesse time de bandidos do flamerdha, na casa deles, parece que nunca vou ter esse prazer. Obrigado diretoriasiculta destruiram o Corinthians lixossss.


