Matheus Ribeiro
Até quando vamos ter que viver isso, de nunca acreditar em coisa grandes e longes momentos bons
Mas não, é um ano que fazemos mata-matas chutados, com boas campanhas por acaso, de brigas de rebaixamento, de chacotas em Libertadores
Nos torcedores estamos cansados, último ano bom que nós tivemos foi 2017 e uma boa campanha em 2022 momentânea, com um treinador que fez milagre com aquele time
Mas agora anos de 2019,20,21,23,24 como anos miseráveis e medíocres, até quando vamos ter uma diretoria que procura coisas pequenas e falhas?
Fazem anos que não vivemos momentos de glórias, só pedimos um pouco de seriedade e competência.
Acho que 90% por cento da torcida acha isso, pelo menos eu suponho, esperamos melhoras
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu queria saber até quando?