Victor Vicente
Cansei dd falar isso mas diziam que era pq eu defendia o donelli. Tá aí, nem hugo resolve. A questão é um meio campo sem marcação deixando exposta uma zaga já em si fraca
em Bate-Papo da Torcida > Ué, mas os gols fora da área…
Em resposta ao tópico:
…não eram culpa do goleiro reserva?
Quem sabe seja essa comédia de sistema defensivo?
Acho que agora tá mais fácil de perceber.
