Renato Lopes
O problema é os craques também não jogam. O bidon marca igual uma menina e só toca para trás. Qual é a diferença? Yuri vai entrar? Memphis pipocou de novo. Vai deixar o meio campo continuar assim?
em Bate-Papo da Torcida > Aff como esse Romero é horroroso
Em resposta ao tópico:
Flamengo com Arrascaeta, Cebolinha, Pedro e a gente com... Romero.
Fico impressionado ainda como tem gente aqui que gosta e defende, pelo amor de Deus.