Sergio Escudero
Era jogo pra entrar com Raniele, Martinez, Charles, Alex Santana e Ryan. E não estou sendo irônico.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não entrou com Martinez, Raniele e Carrillo?
Em resposta ao tópico:
Isso é jogo pra homem, não pra menino igual o bidon que tá dormindo em campo, tremendo, assustado
