Alex Santos
Fora a lesão crônica dele, eu achei desnecessário a troca, mas sinceramente Garro nem ficou tanto tempo com a 10 pra ter apego emocional a ela, troca de camisa não é justificava pra nada
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Emiliano no bola da vez
Em citação ao post:
Pronto! Agora a culpa é do Memphis!
O Garro já tinha problemas no jogo e ainda se envolveu naquele caso, fazendo ele perdeu o foco.
Agora vai começar o ataque desses pardais ao Memphis.

