Luiz Eduardo
Torcedor do site número: 992.981
cadastrado desde 23/01/2024
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 25/04/2025 a 01/05/2025
Total de acessos
69 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Luiz Eduardo no Meu Timão
0 Comentários
15 Posts
80% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
959 Visualizações
Última atividade no site em 01/06/2025 às 20h29
Luiz Eduardo avalia 91.30% como positivo
21 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Luiz
Última interação no site em 06/05/2025 às 19h24
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente"
há 1 ano
detalhes do postEu como torcedor ultimamente tenho ficado com medo do rumo que o clube pode tomar politicamente, e consequentemente isso refletir dentro de campo, não só em futebol mas digo em questão do elenco, não é nem mais questão de defender um lado e apontar os erros dos outros, é realmente preocupante, a pergunta é, será que a Gaviöes vai intervir caso o rumo for a volta da ''r e t'' mesmo que disfarçada por outra chapa marionete? O que será que acontecer apos o Augusto lero cair? é desanimador
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que fecha essa sequencia?"
há 1 ano
detalhes do postDerrota para o patético nessa fase deles KKKKKKKKKKK nunca né pai
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol que o Memphis "perdeu". Nunca tinha visto aquilo"
há 1 ano
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk boa mlkote
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental"
há 1 ano
detalhes do postIsso me enoja a arbitragrem demorar quase 5 minutos pra decidir ir ver o var e aquele pênalti no arrassic do Flamengo chamaram o arbitro cara kkkkk
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem mais viu?"
há 1 ano
detalhes do postEu nunca fiquei tão revoltado com 1 jogador como eu fique revoltado com o Raniele KKKKKKKKK o cara ontem parecia que estava jogando lesionado kkkkkkkkkkkkkkk o engraçado é que quando é contra novo horizontino, Racing do uruguai até mesmo vascu o senhor raniele da carrinho briga e no jogo de ontem ele simplesmente não existiu, ficou em choque tremeu seila mas ele e o bidon apenas assistia o jogo acontecer no meio de campo naquela velha marcação WIFI KKKKKKKKKKKKKK patético demais, o foda que no próximo jogo ganha do novo horizontino e o ciclo vicioso ce repete, sinceramente...
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a Arma"
há 1 ano
detalhes do postPra ganhar títulos, é decidir jogos em casa com essa atmosfera da final
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação sobre o Cacá!"
há 2 anos
detalhes do postAlguém sabe me explicar praq gastar dinheiro num cara pra ficar no banco?
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon Ruim demais"
há 2 anos
detalhes do postNão só hoje como em todos os outros 10 jogos da temporada kkk
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon Ruim demais"
há 2 anos
detalhes do postO cara corre o jogo todo e não preenche espaço nenhum em campo, erra todos os passes e finalizações que tenta, não consegue marcar não consegue fazer nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e a torcida aplaude 1 cara desse ainda?
-
Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clássico amanhã virou mais uma final"
há 2 anos
detalhes do postIndependente do resultado eu só espero que o time jogue com raça