x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Eduardo


Torcedor do site número: 992.981

cadastrado desde 23/01/2024

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2025

Atividade de Luiz Eduardo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

15 Posts

80% de aprovação

6 Tópicos

959 Visualizações

Última atividade no site em 01/06/2025 às 20h29

Luiz Eduardo avalia 91.30% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 06/05/2025 às 19h24

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente"

    há 1 ano

    Eu como torcedor ultimamente tenho ficado com medo do rumo que o clube pode tomar politicamente, e consequentemente isso refletir dentro de campo, não só em futebol mas digo em questão do elenco, não é nem mais questão de defender um lado e apontar os erros dos outros, é realmente preocupante, a pergunta é, será que a Gaviöes vai intervir caso o rumo for a volta da ''r e t'' mesmo que disfarçada por outra chapa marionete? O que será que acontecer apos o Augusto lero cair? é desanimador

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que fecha essa sequencia?"

    há 1 ano

    Derrota para o patético nessa fase deles KKKKKKKKKKK nunca né pai

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol que o Memphis "perdeu". Nunca tinha visto aquilo"

    há 1 ano

    Kkkkkkkkkkkkkkk boa mlkote

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental"

    há 1 ano

    Isso me enoja a arbitragrem demorar quase 5 minutos pra decidir ir ver o var e aquele pênalti no arrassic do Flamengo chamaram o arbitro cara kkkkk

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguem mais viu?"

    há 1 ano

    Eu nunca fiquei tão revoltado com 1 jogador como eu fique revoltado com o Raniele KKKKKKKKK o cara ontem parecia que estava jogando lesionado kkkkkkkkkkkkkkk o engraçado é que quando é contra novo horizontino, Racing do uruguai até mesmo vascu o senhor raniele da carrinho briga e no jogo de ontem ele simplesmente não existiu, ficou em choque tremeu seila mas ele e o bidon apenas assistia o jogo acontecer no meio de campo naquela velha marcação WIFI KKKKKKKKKKKKKK patético demais, o foda que no próximo jogo ganha do novo horizontino e o ciclo vicioso ce repete, sinceramente...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a Arma"

    há 1 ano

    Pra ganhar títulos, é decidir jogos em casa com essa atmosfera da final

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação sobre o Cacá!"

    há 2 anos

    Alguém sabe me explicar praq gastar dinheiro num cara pra ficar no banco?

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon Ruim demais"

    há 2 anos

    Não só hoje como em todos os outros 10 jogos da temporada kkk

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon Ruim demais"

    há 2 anos

    O cara corre o jogo todo e não preenche espaço nenhum em campo, erra todos os passes e finalizações que tenta, não consegue marcar não consegue fazer nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e a torcida aplaude 1 cara desse ainda?

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clássico amanhã virou mais uma final"

    há 2 anos

    Independente do resultado eu só espero que o time jogue com raça

    detalhes do post