Luiz Eduardo
Independente do resultado eu só espero que o time jogue com raça
em Bate-Papo da Torcida > Clássico amanhã virou mais uma final
Em resposta ao tópico:
Com a vitória do Mirassol e empate do Bragantino, a vitória amanhã no clássico com as Pepas, virou obrigação, pra continuarmos tendo chances de classificação!
Eu acredito! Bora pra cima, Timão!
#VAICORINTHIANS

