Giro Kataguire
Fazer uma Revolução Corinthiana forçando o Conselho Deliberativo mudar o Estatuto para viabilizar o SAF.
Na 2 etapa as organizadas com 1 investidor de peso e tomar conta do Corinthians SA nem que varrer todos os Conselheiros vitalicio e trienais e a turma do R&T e os dirigentes atuais e inclusiveo AM, exceto os profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Falência e SAF
Em resposta ao tópico:
Se a torcida não tomar o Corinthians para si, o fim como time do 'povo', seguido de SAF de qualquer um que aparecer, será inevitável. O Corinthians, assim como, o nosso país, só tem uma chance de mudar, o Timão, ser tomado pela torcida e o Brasil ser tomado pelo povo na base da força.

