George Araujo
As palavras desse cara só endossam o pensamento de muitos.
Os números do Estado de SP demonstram bem o poder financeiro que temos (por ser a maior torcida do Estado) e que infelizmente não exploramos!
A única ressalva é que não dá para comparar o Corinthians com nenhum clube das Américas, nem mesmo com um time que tem torcedores que torcem para 10 clubes diferentes como é o caso do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é um "país" extremamente rico!