x

Post de Leandro da Rocha Neves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos temos um dos melhores times do Brasil, apenas somos mal treinados, sinceramente se esse é o melhor Flamengo então não esta tudo isso, ganhamos dos porcos na casa deles, depois fomos campeões em cima deles derrubando a continuidade dos títulos deles, todos os jogos que o Flamengo ganhou de nos nestes últimos tempos não tinha um time bem treinado e um técnico bom, você jogar com um time que vem em má fase, uma bagunça sem fim é fácil ganhar, mas quero ver eles jogar esse futebol todo com o Corinthians organizado, talvez no segundo jogo de volta vamos esta melhor. Flamengo pena pra ganhar de times bem organizado isso jogando no maracanã, podemos até perder esse jogo, mas aposto que se no segundo confronto esse mesmo elenco vai perder pra eles.

em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo vai enfrentar o melhor Corinthians dos últimos 6 anos

Em resposta ao tópico:

Eu sei que a galerinha tá se borrando toda nas calças ai por conta do medo de perder no Maracanã, mas eu, sinceramente, não tenho medo nenhum. Tudo bem pensarmos que o time carioca tem um time com mais opções, mas considero que, no 11 x 11, somos parelho. Então, realmente não tenho medo algum. Vi outros 'corintianos' dizendo que vão jogar com 5 no meio campo, pra ter a bola e acionar o ataque pelos lados e meter para o Pedro fazer os gols. Não está errado, mas isso não significa que precisemos 'espelhar'. Quem faz isso é deserto de ideias. Na verdade para todos os sistemas de jogo, existem antídotos. Ou seja, se o time dos caras coloca 5 no meio, você coloca 3 na frente, vai sempre ter alguém nas costas de alguém, o que fará com que o time adversário precise recuar um e vira um 442. Então, vamos lá galera, sem medo, temos um bom time, vamos pra cima, com inteligência

Responder ao post do Leandro da Rocha Neves

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 segundos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 21 segundos por Zuin João

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 37 segundos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 53 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 58 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Edson Edenilson Bülow

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Criado há 2 minutos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 3 minutos por Mário Roberto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico