Carlos Augusto
Eu gostaria muito, pq gosto de branco, porém poderia ser remetida ao time da baixada
em Bate-Papo da Torcida > Sobre novos uniformes
Em resposta ao tópico:
Devido ao sucesso que a ALL Black fez, poderiam lançar uma ALL white.
Particularmente eu acho que ficaria linda.