Fabiano
Você acha que não é por doença?
Então diz aí em voz alta: 'Que Deus me mande o mesmo problema de saúde que Pedro está!'
em Bate-Papo da Torcida > Diretor caiu fora - contas reprovadas
Em resposta ao tópico:
Pedro Silveira entegou o boné.
É papai. Segura!
Nada que não possa piorar, esse cara deu entrevista essa semana, parece ser o único cara lúcido ali.
'Problemas de saúde', vocês não nasceram ontem, sabem que não é isso.
Contas do clube reprovadas hoje, apertem os cintos, vem mais turbulência aí.

