Daniel Silva
Que tem algo estranho na gestão Augusto Melo isso é fato!
Porém em um ano e meio de gestão ele perdeu 3 excelentes diretores, Yun Ki Lee, ex jurídico, em seguida Leonardo Pantaleão ex jurídico também e agora Pedro Silveira ex financeiro.
Fora que ele já perdeu uma base de apoio muito grande, infelizmente não sabemos dos bastidores, mas cada vez mais fica tudo muito estranho, se aproximando do veredito do caso vai de bet, as contas precisam ser aprovadas e está nesse imbróglio todo.
Será que nos bastidores já explodiu algo que não sabemos e por isso o Pedro Silveira pulou fora? Tomara que eu esteja errado, mas parece ter muita sujeira que nem imaginamos.







