Phil Corintiano
O cara errou tudo o jogo inteiro. Ele é muito ruim, mas respeita o Corinthians. Pra mim, isso basta.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha do contra
Em resposta ao tópico:
Se o cara resolve é por que é ruim.. Cara faz o gol e é ruim? Vocês devem ser tudo gênio na vida bando de ZÉ RUELA.. MODINHAS SÓ TORCEM CONTRA.. SÓ SERVEM PARA ENCHER O SACO
